Entraste na minha vida como um anjo, ser alado, voando dentre a tempestade que rodeava a minha vida. Tua alma pura filtrou o negro, transformando minha existência numa tarde ensolarada. Tuas asas me elevaram às nuvens. E lá deitamos. E observamos o infinito do Universo. O infinito do nosso amor.
Permaneceste ao meu lado como um anjo. Sempre atento aos meus passos, zelando-me a cada vão momento, rodeando meu corpo de sentimentos ternos. Mais lindo que o brilho dos teus olhos, só mesmo a imensidão do meu amor.
Quando olho-te, vejo um anjo. Uma imagem claramente divina – que outro lugar seria tua origem se não o Céu? – à minha frente. Sentir teu sorriso dominar-me, envolvendo meu coração de felicidade, é como ver o Sol nascer.
Sorte a minha ter um anjo! Como descrever o quão maravilhoso este anjo é em minha vida? Ele a transformou. Eu renasci. Uma outra pessoa. Infinitas vezes melhor.
Alguém que entra em nossa vida e cuida de nós como se fôssemos bebês. Que olha por nós. Que tenta mudar nossas vidas para melhor. E consegue. Que nos dá amor. Que pensa em nós mais do que nele mesmo. Que possui as qualidades mais bonitas que eu conheço. Dentre tantos outros fatores e estes, não há como contestar: só pode ser um anjo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para mim =)