*

ㅤㅤㅤO ser humano por demais pensa. Todos eles. Somente alguns sentem a necessidade de expôr isso e aqui está meu acervo de pensamentos,
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤtranscritos em simples palavras.

domingo, 11 de setembro de 2011

Malogrado

Tão sem nobreza, enterro minha alma, que não pode mais se encher de júbilo, uma vez que privaram-me desta virtude, que meus olhos rubros e fatigados de intenso trabalho não são mais capazes de demonstrar.
Embora tais infortúnios me aconteçam, em nenhum momento passou-me sequer uma ponta de arrependimento, tampouco julguei equívoca a hora em que mergulhara-te em minha vida. O pesar das consequências, posso garantir não ser nosso.
Conservo os sentimentos e os votos de outrora, onde jurei-lhe a minha vida e, junto a ela, as desventuras da minha existência. Não pretendo abaixar a cabeça e aceitar o destino que infelizes, que resolveram que o traçariam por mim, querem me impôr. Permanecerei forte e certas de minhas decisões e escolhas, que cabem tão e somente a mim.
Quero-te, então, assegurar que continuo imparcial às minhas próprias palavras, que permanecem intocáveis e seguirei lutando pela felicidade que não mais posso julgá-la minha, senão nossa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim =)